21 de mar. de 2012

Marilyn Monroe

 Vamos falar sobre a mulher mais popular do século XX; Norma Jeane Mortensen.

            

  Espera aí, essa não é a Marilyn? '-' Sim, essa e a símbolo de sensualidade Marilyn Monroe. Gente, a Marilyn quando criança era uma criança perdida, ela vivia na casa dos parentes, em orfanatos, pois sua mãe foi internada em um hospício por graves problemas psicológicos. Triste né? E Marilyn nem mesmo sabia quem era seu pai biológico, muitos amigos próximos dela diziam que isso atormentava ela. Em 1937 ela foi para a casa de uma amiga da família e em 1942 teve que escolher entre se casar com seu namorado ou voltar para o orfanato.


 Marilyn muito inteligente, se casou com Jimmy Dougherty que tinha 21 anos e ela tinha 16, mas um certo dia ele teve de ir para o Pacífico do Sul e ela ficou forever alone, mas um dia enquanto trabalhava, um fotografo a encontrou e aí começou sua carreira. õ/
 As lentes adoravam Norma Jeane, e em dois anos ela tornou-se uma modelo respeitável e estampou seu rosto em várias capas de revistas.

        

 Agora gente mais uma grande decisão deveria ser tomada, já que seu marido havia voltado, ela teria de escolher entre seu casamento e sua carreira. OMG, agora a coisa ficou séria! '-' Norma Jeane e Jimmy divorciaram-se em junho de 1946, pois ele não aceitava que ela se tornasse uma atriz. Norma assinou seu divórcio antes mesmo de assinar seu primeiro contrato na vida, dessa vez foi contratada oficialmente pela Twentieth Century Fox em 26 de agosto de1946, com um salário de 125 dólares por semana.
 O que eu acho muito pouco. U.U





 Pouco tempo depois, tingiu seu cabelo de loiro claríssimo e mudou seu nome artisticamente para Marilyn Monroe, Monroe era o sobrenome da sua avó materna e Marilyn o nome mais chique da época. Tudo de bom em uma única mulher.


 Espero que tenham gosta de de conhecer partes importantes da vida desse ícone de sensualidade, talento e beleza. 


Semana que vem eu volto com mais da história da nossa Marilyn,                                                                           beijos Duw

Nenhum comentário:

Postar um comentário