1 de out. de 2011

Meu set list

Fala galera! Tudo tranquilo? Hoje vou compartilhar meu gosto musical e deixar alguns CDs para vocês ouvirem depois!

Começando pelo novo CD do Forfun! Posso dizer que a pegada da guitarra mudou bastante. A banda está mais madura e todas as músicas são ótimas de ouvir, inclusive a minha preferida - que tem participação do Black Alien e chama-se “Cosmic Jesus”.

Forfun - Cosmic Jesus


Do nacional pro internacional, não poderia deixar de falar, de jeito nenhum, da INCUBUS!

Na moral, essa banda vale a pena ouvir toda a sua discografia. Hahaha, é sensacional!

O último CD If Not Now, When? foi lançado no mês de julho e também mudou um pouco dos singles anteriores. Escute "Adolescents":

Incubus - Adolescents

E pra fechar o TOP 3 não poderia deixar de colocar aqui uma banda que acompanho desde sempre: a MIXTAPE. Pris Elias e Helen Negrão estão apostando em uma batida mais pop! e eu como uma mixtapemaníaca de coração estou A D O R A N DO!

Recentemente o duo- curitibano lançou um MashUp de Depeche Mode x Maddona!!! Confira:

Just Can't Get Enough x Music (Mixtape)

Espero que vocês tenham gostado das músicas!

@rafaelacalil


Nenhum comentário:

Postar um comentário