22 de set. de 2011

Patti Smith

Olá, acho que a primavera chegou não ? '~' não sei, mas mesmo assim BOA PRIMAVERA A TODOS lol. Acho que a primavera é tão animadora e inspiradora, sei la.
Uma coisa inspiradora também são as músicas da Patti Smith *-* (serio mesmo) escutem <3
Because The Night
Horses & Hey JoeGloria
People Have The Power
Dancing Barefoot
são tantas mais, mas por hoje chega u_u outro dia tem mais @monikekutz


Um comentário:

  1. Eu simplesmente adoro essa mulher, desde que ouvi o álbum Horses, paixão à primeira ouvida (clichês), depois saí procurando tudo o que ela produziu e aqui estou como uma das maiores fãs de linda Poetiza do Punk,rs, é inquestionável o talento da Patti, a minha música preferida dela é Kimberly, consigo visualizar toda a cena descrita na música. Ótimo post, ótimo blog! Abraços.

    ResponderExcluir