29 de set. de 2011

Nancy Spungen !

A tal famosa namorada de Sid Vicious, Nancy Laura Spungen usuária de heroína, que tem seu fim com apenas 20 anos (p*rra nem aguentou mais 7 anos) muitos acreditam que o proprio Sid, após uma briga intensa à matou, tem até um filme sobre esse acontecimento, que fala tambem sobre a vida dos dois, um pouco do início e o fim dos Sex Pistols "Sid e Nancy Love Kills".
Outra versão de sua morte, diz que, antes do crime, que seu fornecedor de drogas havia dado a Sid um coquetel com quase 85% de heroína pura, que teria feito Sid quase morrer de overdose. Nesse meio-tempo, o fornecedor, teria matado Nancy
Nancy era Groupie e conheceu Sid através de uma amiga intima dos dois Linda. No começo era um romance conturbado, mas com o passar do tempo o amor ficou mais intenso (tanto que em ausência de Nancy, Sid com um canivete escreveu o nome da amada no peito).
Se relacionou com integrantes do Aerosmith e Ramones.
Ela belissíma com cabelos loiros e enrolados, sempre usava maquiagem  pesadas e roupas pra lá de ousadas, era marca registrada de Nancy, que desde cedo sofreu de problemas psicológicos e tentou suicídio inumeras vezes.
A mãe de Nancy, Deborah Spungen, escreveu no ano de 1983, um livro sobre sua filha com o título de "And I Don't Want to Live This Life" (E Eu Não Quero Viver Esta Vida), que foi uma frase retirada de um poema escrito por Sid à sua filha.
You were my little baby girl,
And I shared all your fears.
Such joy to hold you in my arms
and kiss away your tears.
But now you're gone, there's only pain
and nothing I can do.
And I don't want to live this life,
If I can't live for you.
To my beautiful baby girl.
Our love will never die...
 .

(Você era a minha pequena garotinha,
E eu dividi todos os seus medos.
Tanta diversão em segurá-la nos meus braços
E beijar as suas lágrimas.
Mas agora você se foi, só me resta dor
E eu não posso fazer nada.
E eu não quero mais viver esta vida,
Se eu não posso viver por você.
Para a minha bonita garotinha.
Nosso amor nunca morrerá...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário